Ganhar dinheiro na internet

Sim realmente e possível...


Não é nada fácil ganhar uns "trocados" na Internet,isso requer muita dedicação você não presiza ser um "Expert" para entender sobre o assunto,para conseguir entender como funciona leia nossos tutoriais...

Existe um site que se chama neobux esse site lhe paga para clickar nos anúncios,por cada anúncio visto você ganha 0,01 (um centavo de dólar) la no neobux têm 4 anúncios por dia...

Mais 4 centavos de dólar e muito pouco...nem vou entrar nesta "Furada"

Muitas pessoas falão assim pois estão começando agora,não entendem nada sobre o assunto,são apenas 4 centavos por dia,mais....Aí que entra a manha do lucro online você pode conseguir um "referido"...Sim realmente parece estranho o nome "Referido" mais e assim mesmo que se chama e é bom você ir se acostumando com esse nome!

O que e um referido?

Referido e uma pessoa que se cadastra no site "PTC" pelo seu "link de referido",muitas pessoas têm dificuldades no inicio para achar o seu link de referido...Vou explicar como sabe seu "link de referido".Geralmente o seu link fica na área escrito "banner" no site "PTC".Aí você entra em banner pega o link e passa para uma pessoa,se essa pessoa se cadastrar no site por esse link você receberá comissão de 50% do que ela ganhar isso significa que:

Você clica em 4 Anúncios por dia = 0,04
Você tê 10 referidos os 10 clica em 4 anúncios por dia = 0,20

O segredo de ganhar muitos referidos e ter muitos amigos orkut,MSN são um ótimo lugar para conseguir referidos,eu por exemplo tenho muitos referidos graças a este blog,criar um blog para publicar seu link de referidos é uma ótima estratégia para ganhar referidos!

Como recebo?

Você receberá todo esse dinheiro ganho em sites PTC via paypal/alertpay

paypal/alertpay = é uma espécie de banco online onde você criar sua conta (free = grátis) e você pode mandar o dinheiro para onde quiser ou até mesmo fazer compras online!

Qual o melhor paypal/alertpay?

Bom isso vária de pessoa para pessoa,muitas preferem o paypal por ser em portugûes!

Se você quiser seu dinheiro em mãos,para gastar como bem entender aqui na "vida real" e melhor o aletpay.

Já se quiser fazer compras de contas premiu em vários sites comprar mercadoria online e melhor o paypal!

Bom isso e o começo do que você presisará saber para começar a ganhar dinheiro na Internet!

da pra ganhar dinheiro com o neobux?

Não você pode se cadastrar em vários PTC o esquema o mesmo em todos (clicar nos anúncios,link de referidos e etc) Por outro lado não e bom se cadastrar em sites PTC desconhecidos pois têm muitos "ladrões" por aí Apenas 90% dos sites PTC pagão de verdade,o Resto são tudo perca de tempo!

PARA EVITAR DE CAIR NESSA BESTEIRA DE SITES SCAM (scam = sites que não pagão) LEIA NOSSAS LISTA AO LADO CHAMADA SITES PARA LUCRAR LA TÊM SÓ SITES DE CONFIANÇA QUE FORÃO TESTADOS POR MIN MESMO E RECEBI DE TODOS!


Cadastrar em vários sites PTC é um negocio bem lucrativo pois com dinheiro gasto nestes outros PTC você poderá investir no neobux (o melhor site PTC do mundo) e Ganhar ainda mais!

Bom pessoal e isso vamos lá,olhem meus tutoriais para saber mais !

Não parem de clicar,clicke aqui e olhem o que e possível conquistar em pouco tempo!
Se você se interessou no assunto clicke aqui para ver o tutorial de como se cadastrar!
Não acredita nos PTC's? Olhe as provas de pagamento no meu a esquerda!


Espero ter ajudado,qualquer dúvida me add no MSN

eduardo.ardamax@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário