Como ganhar dinheiro no paypal

Como ganhar dinheiro no Paypal ? É confiável? Porque isso ?

Obviamente deve estar se perguntando "que merda e essa de PayPal”, de uma forma direta falo que e um banco onde você pode fazer pagamentos e receber pagamentos de uma forma rápida e online, de certa forma o PayPal veio nos ajudando desde compras internacionais quanto uma forma de Lucrar umas verdinhas.

Sim obviamente Paypal e seguro, a historia do paypal começou com a necessidade de comprar coisas no Ebay,então o paypal e um banco voltado ao Ebay, assim como nos temos o Mercado pago para comprar no mercado livre de forma mais rápida e segura.

Eu recebo uma graninha no paypal assim como recebo em Alertpay cujo é outro banco que postarei sobre ele futuramente, com paypal você e capaz de receber dinheiro da internet, podendo atingir a renda extra que todos nos sonhamos, alem de poder comprar cash para aqueles jogos online que estão listados abaixo:

Tibia
Popmundo
Silkroad
Gladiatus
Bitefight
Ikariam
Ogame
BattleKnight
Conquer
Goal Line

e muitos outros....


Como começar a ganhar suas primeiras verdinhas na internet?e muito simples. Existe N lugares para Ganhar dinheiro na internet, mais o problema e que nem todos pagam porem eu certifico de cada site antes de add ao blog, para que todos possam ganhar dinheiro na internet, é algo que requer em media 10 minutos diários lembrando que a renda depende de você
Sem muita enrolação vamos ao ponto, ultimamente eu abri uma coluna no menu sobre os sites que pagam para clicar, isso mesmo você ganha dinheiro por cada clique que você dá no link e a cada pessoa que você indicar. você ganha por cada clique dele, embora eles pagam 0,01 centavos de DOLAR por cada clique, você indicando seus primos, primas, tias, colegas, avós, papagaios em comunidades de Orkut, criando blogs, em fórum, você já ganha alem dos seus lucros normalmente de 50% ou 100% dos lucros de seus indicados sem atrapalhá-los em nada.


Como comprar com paypal?

Eu comprei no DealExtreme um chaveirinho para fazer o teste, ele chegou sem problemas, lá você não paga Frete e também não paga imposto caso você compre algo a menos de 50 dolares, a entrega constuma demorar entre 3 a 4 semanas e chego em sua casa sem problemas.
Tambem temos o Ebay, esse e idêntico ao mercado livre, na verdade o mercado livre e idêntico ao Ebay, porque quem veio primeiro foi o Grigo. Assim como a mesma forma de comprar verificar se o cara e confiável, verificar se entrega ao Brasil (WORDWIDE e para todo o mundo).


Como começar ?


Primeiramente faça sua conta em um banco virtual podendo ser AlertPay ou PayPal, a diferença entre eles esta no que você gostaria de fazer, se for apenas para lucrar um dinheiro e trazer para o Brasil, utilize o Alertpay, caso seja para comprar coisas em jogos online ou ate mesmo compras online faça conta paypal.

Um lugar que eu indico a faturar alguns dólares e no Neobux, onde sempre tive um retorno e me passou toda a confiança que tenho dele ate hoje, ele e um site onde você recebe instantaneamente seu dinheiro ao contrario de alguns outros que você tem que esperar em cerca de 30 dias para chegar seus pagamentos,


Espero ter ajuda,qualquer dúvida me add no MSN:
eduardo.ardamax@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário