SITES SCAM

SCAM = Fraude = Site que não paga

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bux.to = Bux.to foi um dos Maiores PTC's da História,no inicio ate pagava seus membros normalmente,do ano passado pra cá o Site teve várias mudanças,temos como exemplo o novo Mínimo para pedir Cashout que agora é 50,00 Dólares*,além disso eu falo por experiência própria,eu estou esperando cashout a mais de 9 MÊSSES e nada do dinheiro,o admin disse no fórum do site que os membros Premium serão pagos!

Por tanto bux.to é um Scam,bux.to não paga!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A.W.Suerverys
= A.W.Suerverys não e um Site PTC,mais de qualquer forma não paga dinheiro nenhum aos seus membros,onde já se viu ganhar 25,00 Dólares para escrever uma opinião sobre um site?

I-S-S-O N-Ã-O E-X-I-S-TE

Com muita luta eu chaguei no mínimo para pedir o cashout que na época era 70 Dólares,pedi o cashout com esperança de receber MAIS NÃO GANHEI NADA -.-

Mais o A.W.Suerverys foi/é um site muito popular eu por exemplo quando estava começando a ganhar dinheiro na Internet o Primeiro site que eu vi foi o A.W.Sueverys,por tanto se você é um iniciante como eu fui um dia:

EVITE DE PASSAR O QUE EU PASSEI COM ESTA FRAUDE

Em,fim A.W.Suerverys é um Scam,A.W.Suerverys não Paga

------------------------------------------------------------------------------------------------
Bux3 = Bux3 foi um site que ate pagava,mais o admin passou por um crise e acabou tendo que adotar medidas drásticas para o site,vendo que o bux3 não iria dar mais futuro o admin abriu outro Site PTC desta vez chamado de MAX-PTC (Que por sinal e um SCAM)

Eu tenho um cashout pendente a 3 MESSES no Bux3 e não recebi nada,consultei alguns amigos meus aqui e nenhum deles receberão.

Por tanto Bux3 é SCAM,bux3 não paga

------------------------------------------------------------------------------------------------
Max-PTC = Max-PTC foi um site que nunca pagou,apenas faz pagamentos aos membros premium,como vimos logo acima esse max-ptc e uma cópia do famoso scam bux3!

Em,fim max-ptc é um scam,max-ptc não paga!

------------------------------------------------------------------------------------------------

E tentei pegar os PTC's Scam mais conhecidos e que eu tive experiência própria com todos eles,por tanto fique esperto!

Para evitar esse tipo de sites veja no menu do blog do lado esquerdo escrito
"SITES PARA LUCRAR",lá estão todos os PTC's que eu já recebi e recomendo a vocês!

Espero que este post tenha ajudado,mais qualquer dúvida me add no MSN :
eduardo.ardamax@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário